phone2business - SOLUÇÃO DE PABX IP PARA PEQUENAS, MÉDIAS E GRANDES EMPRESAS

TELEFONIA IP

FUNCIONALIDADES QUE UM PABX CONVENCIONAL NÃO POSSUI PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO DA SUA EMPRESA.

telefonia ip

Fácil gerenciamento do PABX IP

O conjunto de soluções foi projetado para ter uma interface simples e de fácil entendimento, sem que sejam necessários conhecimentos avançados para administrá-lo.

Seu console de administração, por ser através da web, permite que seja acessado de qualquer computador conectado a internet, ampliando a mobilidade no gerenciamento.

A interface de administração foi projetada para garantir uma navegação rápida e sem complicação na hora de realizar qualquer configuração do PABX IP.

Os códigos das funcionalidades do sistema foram padronizados para serem de fácil memorização para os usuários, como por exemplo, para habilitar o Cadeado Eletrônico, basta discar as iniciais da funcionalidade no telefone, no caso seriam as letras C e E, que ficam nos números 2 e 3, portanto o código é *23.

Simples.

Economia

As soluções phone2business fornecem inúmeras opções para que sua empresa reduza ao máximo os custos com telefonia. Não apenas possuir tarifas mais baixas, mas também um gerenciamento eficaz a fim de entender detalhadamente a origem e razão dos gastos. Veja abaixo algumas das formas de se economizar utilizando nossos sistemas:

  • Interligação de unidades
  • Telefonia sobre IP
  • Análise de custo
  • Callback
  • Limite de tráfego
  • Fax Virtual
pabx-ip-phone2corp
phone2corp 1000 com 2 portas E1
phone2business

A maneira mais fácil de economizar nas ligações, interligar filiais, gerenciar recursos do PABX, envio de fax, SMS e muito mais.

Com todos estes recursos, a Agtech poderá auxiliar no gerenciamento dos custos de telefonia de sua empresa de forma fácil e simplificada.

A SOLUÇÃO PARA MODERNIZAR A SUA TELEFONIA.

software-phone2business

Segurança

A principal parte de nosso produto.

  • Acesso ao sistema por parte dos técnicos de suporte
  • Gravação das Ligações
  • Relatórios
  • Backup criptografado
  • Gravação das ligações sem informação das mesmas no nome do arquivo
  • Visualizador de eventos

Gravação de ligações

A gravação de chamadas telefônicas é umas das atuais necessidades das empresas na busca pela melhoria da qualidade de atendimento aos seus clientes. Através da gravação das ligações, o administrador ou gerente poderá verificar a qualidade de seu atendimento telefônico.

Blog

Ransomware
13 de novembro de 2017
O novo ransomware: Bad Rabbit

Muitas organizações, principalmente no leste europeu, tiveram suas redes invadidas por um novo vírus...

Fale Conosco