Sobre a Agtech

Agtech: desde 2001 simplificando o universo de TI.

sobre-a-agtech

Competência e disponibilidade

São mais de 20 anos de experiência para oferecer a você o que há de melhor em terceirização de serviços de TI.

Excelência em atendimento, profissionais qualificados, operações e processos otimizados, disponibilidade 24h: a Agtech tem tudo isso. Afinal, a gente existe pra que você possa se preocupar apenas com o seu negócio. 

Nosso relacionamento com os clientes é ancorado em três pilares: parceria, segurança e eficiência.

Trabalhamos para descomplicar seu dia a dia e aumentar sua competitividade.

Aqui, cada caso é um caso. Conte com a nossa expertise para fornecer a melhor solução, integrada às tecnologias mais inovadoras, e atender à sua necessidade de modo personalizado. 

Missão

Potencializar o sucesso dos clientes a partir da entrega sob medida de soluções de TI, atendendo a todas as necessidades com criatividade e equilíbrio.

Visão

Transformar a Agtech em uma grande empresa de serviços de TI, capaz de compartilhar bons resultados com os colaboradores e beneficiar a sociedade.

Valores

Ética, transparência, comprometimento e credibilidade são valores inegociáveis da empresa e que também refletem o modo de trabalhar da Agtech.

Relacionamento

Adoção de um modelo inovador de relacionamento no qual o cliente conduz todo o processo, evitando, assim, qualquer tipo de prática invasiva. Tudo é feito com agilidade e transparência.

Tecnologia

Neutralidade em relação a padrões tecnológicos, eliminando potenciais conflitos de interesse entre as ferramentas disponíveis. A Agtech sempre oferece alternativas de baixo custo e alta confiabilidade.

Garantia de operação

Identificação e análise de vulnerabilidades, a partir de um trabalho de gerenciamento proativo, para garantir a operação dos serviços e permitir que o cliente se concentre unicamente na inteligência de seu negócio.

Custo/benefício

Maximização do custo/benefício de cada uma das soluções oferecidas, visando à manutenção de relacionamentos de longo prazo e ao aproveitamento total dos investimentos realizados.

Serviços

A empresa é adepta do conceito de serviços modulares. Ou seja, oferta um conjunto de soluções customizadas para atender às diferentes necessidades de cada cliente.

Flexibilidade

O relacionamento com os clientes se dá em níveis de serviço e, acima de tudo, é pautado por uma gestão proativa e sensível, com a vantagem da flexibilidade sempre que necessário.

Diferenciais & benefícios

Quer trabalhar na Agtech?

Junte-se a um time de profissionais de alta performance que está entre os melhores do mercado.

O que define quem somos é aquilo que fazemos.

Responsabilidade social

A Agtech acredita que empresários, organizações e o próprio poder público têm a responsabilidade de criar e participar de projetos sociais e ambientais, contribuindo para a evolução e a conscientização dos cidadãos. Isso porque, dessa forma, o acesso à educação, à saúde, ao lazer e ao trabalho é favorecido, além de ser um estímulo à prática da solidariedade e da cidadania.

Norteada por esta visão, a Agtech se orgulha por destinar parte de seu lucro a instituições de amparo a comunidades carentes. São ONGs que proporcionam alimentação, educação, saúde, orientação profissional e planejamento familiar, entre outras necessidades básicas, a pessoas de baixa (ou nenhuma) renda.

Aqui vão algumas das ações que a Agtech apoia:

  • educação complementar infantil;
  • assistência odontológica;
  • distribuição de cestas básicas;
  • orientação para gestantes.

Nossa história

Um pouco do nosso caminho

2001: fundação da Agtech

A iniciativa partiu de dois empreendedores com experiência em empresas de tecnologia de grande porte.

A Agtech surgiu para apoiar organizações com dificuldade na gestão de TI, tendo à sua frente o desafio de proporcionar um serviço inovador e de alta qualidade.

Deu-se início, assim, à terceirização na gestão de infraestrutura, à locação de profissionais especializados, à gestão em segurança, ao apoio com service desk, ao atendimento de campo e ao desenvolvimento de programas, por exemplo.

2005: foco em desenvolvimento

Estratégia de crescimento baseada em contratos de outsourcing (body shop) sem multas ou cláusulas de cancelamento. Somou-se a isso o fornecimento sem custos para os clientes de ferramentas para gestão, monitoração e suporte.

2008: governo

Conquista da primeira licitação pública: o contrato de fornecimento e gestão da segurança do Metrô de São Paulo.

2009: foco em serviços

Aumento do foco em outsourcing, realização de novas parcerias com fabricantes e distribuição de produtos.

2015​: consolidação de mercado

Destaque para a capacidade de vencer desafios, cumprir prazos e restrições orçamentárias. Ao mesmo tempo, a Agtech seguiu com ótima competitividade no mercado, diferenciando-se cada vez mais pela equipe de profissionais comprometidos, capacitados e certificados.

2017: presença em todo o território nacional

Com atuação em todas as capitais brasileiras, a Agtech sustentou as parcerias nacionais e obteve êxito com parcerias internacionais. Foi também uma das primeiras empresas a terceirizar serviços de TI para grandes nomes do varejo.

2019: processos maduros, gestão estável

Contratos longos de prestação de serviços e a aprovação por parte dos clientes: 98% deles afirmam satisfação total com a empresa.

Este cenário alavancou a celebração de novas parcerias e novas soluções, bem como exigiu investimento ainda maior em infraestrutura e pessoas.