Escritórios de Advocacia
A Agtech dispõe de soluções avançadas de segurança e criptografia da informação, garantindo a total confidencialidade na comunicação do advogado e o cliente.
A Agtech dispõe de soluções avançadas de segurança e criptografia da informação, garantindo a total confidencialidade na comunicação do advogado e o cliente.
Mudanças constantes na legislação fiscal e tributária, elevadas multas para o não cumprimento de prazos, são alguns dos problemas comuns atendidos com processos, ferramentas e serviços oferecidos pela Agtech.
Com técnicos capacitados em equipamentos multiplataforma, como Windows e Mac e soluções para a gestão e armazenamento de grandes volumes de dados. A Agtech dispõe de ferramentas e serviços para suportar suas necessidades com TI.
Os ambientes corporativos estão cada vez mais complexos e os negócios cada vez mais dependentes da tecnologia, tanto em empresas de grande porte, quanto em pequenas e médias empresas. A Agtech oferece aos seus clientes, produtos e serviços, como segurança da informação, que permitem o máximo de aproveitamento dos recursos tecnológicos de sua empresa, bem como do investimento já realizado.
O suporte técnico pode ser totalmente adaptado para atender qualquer porte de empresa, como: o tipo de profissional, o horário de atendimento ou quantidade de horas de suporte especializado, assim viabiliza um suporte técnico profissional adequado.
Quanto mais as rotinas diárias são aprimoradas, melhor as pequenas e médias empresas conseguem chegar aos resultados esperados. E melhor, pagando apenas pelo que você realmente precisa e quando precisa!
Central de atendimento para registro, classificação e suporte técnico especializado
Abertura de chamados via telefone, web e e-mail
Registro e gravação de 100% das ligações telefônicas
Suporte aos softwares das estações de trabalho
Instalar e configurar e solucionar problemas com impressoras
Incidentes e necessidades relacionadas a e-mail
Solucionar problemas de configuração de software Microsoft
Fornecer suporte geral de instruções aos usuários
Solucionar problemas de configuração de conectividade ou de rede
Substituição de equipamentos e peças com problemas
Realização de backup de dados dos usuários
IMACs, Wireless, Cabeamento e Telefonia
Pesquisa de opinião de usuários
Relatórios estatísticos, de desempenho e qualidade
Gestão por níveis de serviço contratados
Acompanhamento online e realtime
Suporte aos Servidores e Sistemas Críticos
Sistemas Operacionais Windows, Unix ou Linux
Aplicações Coorporativas Microsoft
Suporte a Banco de Dados Oracle, SQL, Postgree e MySQL
Cluster, Load Balance, etc.
Suporte aos Elementos da LAN e WAN Routers, Switch, etc.
Gerenciamento do Backup e Restore
Implementação e manutenção de rotinas e processos
Operação do Datacenter do Cliente
Monitoração de equipamentos críticos, Servidores, LAN e WAN
Monitoração de Banco de Dados Oracle, SQL, MySQL, Postgree
Monitoração de Elementos de LAN e WAN
Segurança Física – Badges, CFTV, Incêndio.
Escolhemos a Agtech por conta de duas principais competências que estávamos buscando: A experiência em suporte de TI, pautada em melhores práticas de mercado, com DNA fortíssimo de atendimento ao cliente e a atitude, o querer fazer.