24 horas de disponibilidade com o Service Desk
A Agtech possui toda a infraestrutura para prestar suporte aos usuários através de uma central de atendimento, o Service Desk.
A Agtech possui toda a infraestrutura para prestar suporte aos usuários através de uma central de atendimento, o Service Desk.
O Service Desk oferece diversos canais de acesso como telefone, chat, e-mail e portais na internet.
Gerenciamento dos chamados e relatórios detalhados, entre outras funcionalidades.
A Agtech possui toda a infraestrutura para oferecer atendimento aos usuários através de uma central de atendimento, o Service Desk, com o intuito de tornar mais fácil e simples a utilização dos equipamentos de trabalho, como desktops, notebooks, tablets, smartphones e aplicações corporativas necessárias para a produtividade do colaborador.
O Service Desk é feito através de uma solução de atendimento, que consiste no registro e classificação com diversos canais de acesso como telefone, chat, email e portais na intranet, contando com a vantagem do total gerenciamento dos chamados com relatórios de resultados detalhados e automáticos, entre outras funcionalidades.
A solução de gerenciamento de estações de trabalho (Desktop Management) consiste em um conjunto de serviços específicos que ajudam a reduzir a complexidade e os custos associados à gestão do ambiente de estações de trabalho das empresas.
Proporciona prestação de serviços a fim de suprir a demanda das necessidades dos usuários da empresa. O gerenciamento de estações oferece uma estrutura corporativa padronizada, atendendo a todas solicitações, configurações e controle de processos de TI.
A Agtech realiza a gestão remota das estações, com ferramentas altamente qualificadas e consagradas no mercado, reduzindo o tempo de operação e permitindo agilidade em relatórios de desempenho, com status de cada atividade.
Esta atividade fornece e mantém atualizados os dados detalhados do perfil de hardware e software dos equipamentos da empresa (desktops, laptops e portáteis). Com esses dados de inventário são mantidos históricos de configuração, configuração de alertas em caso alterações e agrupamentos por atributos, que apoiam o gestor de TI com informações importantes para estar alinhado com as áreas de segurança e compras.
Em operações que existem equipamentos isolados, existe uma operação de recursos treinados para identificar e manter a base de inventário atualizada, com apoio do time de campo, incluindo estes itens na gestão contínua e na mesma base de inventário de TI.
Nossa equipe de gestão de patches envia automaticamente os patches para corrigir as vulnerabilidades dos softwares, mantendo o padrão de software e gestão de configurações de forma eficiente, evitando risco de prejuízos para os negócios.
A Agtech define uma estratégia de gerenciamento com processos e procedimentos para prevenir a infecção e propagação dos vírus em todo o ambiente da empresa. O serviço de gerenciamento de antivírus engloba a administração da ferramenta de antivírus utilizada ou provendo uma ferramenta própria.
Com apoio de uma poderosa ferramenta é automatizado o processo de implantação de novos equipamentos, com apoio do processo de avaliação do ambiente é possível desenvolver um portfólio de ferramentas necessárias em cada estação de trabalho. Com base em cada departamento ou área de negócio, é criado um modelo básico de imagens que agiliza o atendimento ao usuário, com troca de equipamentos defeituosos ou troca constante das estações de trabalho.
O suporte de TI atende uma grande demanda de serviços remotamente, mas existem casos onde é necessária a intervenção de uma equipe técnica especializada em campo (Field Services) para suprir determinadas necessidades.
Empresas de diversos segmentos possuem diversos cenários a serem atendidos e é por conta desta complexidade que a Agtech tem uma forma de atendimento flexível e aderente, para suprir as necessidades relacionadas ao prazo de atendimento, com profissionais em todos estados brasileiros e atendimento padronizado, com a utilização de processos definidos para cada uma de nossas soluções.
Através de alguns itens é possível avaliar a necessidade de recursos dedicados no atendimento de campo, tais como a criticidade da operação do negócio, presença de usuários VIPs, quantidade de equipamentos em garantia, taxa de falhas nos equipamentos, entre outros, permitindo que os arquitetos consigam dimensionar o time ideal para atendimento dos clientes.
São alocados profissionais treinados nos processos de suporte e procedimentos Agtech. Os recursos respondem diretamente para uma equipe de coordenadores, além de acompanhamento diário das atividades, com apoio das ferramentas de gestão de ocorrências, o que garante a qualidade dos serviços realizados.
Satisfação do usuário com agilidade no atendimento
Maior disponibilidade das estações de trabalho
Aumento da produtividade
Redução nas despesas de viagens
Esta oferta tem sinergia com nossos produtos
Atendimento ao usuário
Gestão das estações de trabalho
Instalação gerenciada (Rollout)
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